segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Open Sonic

Quem nunca jogou um Sonic? quando eu era criança eu era fanático deste joguinho, mais ainda do que o Super Mário. Porém desde aquela época os Sonic quanto aos mários começaram a ficar estranhos, começaram a entrar na era do 3D e talz.. e eu sempre fui nostalgico, principalemente relacionado ao sonic, na minha cabeça eu não consigo projetar o outro lado da face do sonic, só consigo vê-lo de lado. hehe

  Então para minha alegria, talvez naõ tanto pra sua, criaram o OpenSonic, que além de ser Sonic 2D é Open Source Mano!!!


O projeto foi feito por um colega meu do meu bairro, que tem a mesma visão do que eu sobre o sonic, e então resolveu criar este projeto que se chama Open Sonic. seu nome é Alexandre Martin (Brasileiro). Tá eu nunca vi ele na minha vida.

Achei este projeto interessante, pois como o jogo ele não é
muito pesado e não precisa muito de recursos gráficos, ele pode rodar tanto em um Jurassic quanto ne um Pc monstro da vida por ai.

A sua última versão foi lançada este ano (19 de Setembro), a Versão (0.1.4) Com mais fases, e mudanças no jeito de jogar. O seu jeito normal já era estranho de jogar, agora você pode levar os outros voando, como se fosse uma carga.



Bom, é isso ai, a nova versão tem alguns bugzinhos mais é normal =P, saca só um que eu descobri:



É isso ai, se você se interessou, pode acessar ao site oficial, pra baixar, olhar os screenshots, vídeos, etc. Ele roda nas plataformas Windows, Linux e Mac.

Flws.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.